Central de Atendimento


Frete e Entrega

   Para o prazo de entrega informado na página de compra o cliente deverá considerado o prazo médio do frete informado pelo Correios;

▪   Oferecemos a possibilidade de retirada direta dos produtos (sem frete) para as compras realizadas diretamente em nossa loja física no endereço R. Cel. Claudino, 423 loja 12
Porto Alegre - RS
CEP 91910-670
, em horário comercial, das 08:30 às 18:30 (aos sábados com agendamento), podendo as mesmas serem pagas com cartões de crédito;

▪   Se o cadastro do cliente estiver com dados de endereço incorreto, o custo do reenvio será por conta do comprador;


Privacidade e Segurança

Consulte mais detalhes pelo link Política de Privacidade.


Trocas e Devoluções

Caso ocorra de peças chegarem ao seu destino final com algum tipo de avaria (quebrada ou danificada), nos comprometeremos a devolver o valor pago ou realizar substituição da mesma, caso haja em estoque ou por outra peça que seja de preferência do cliente de igual valor, mediante o envio de uma foto da peça quebrada ou danificada para fins de comprovação.


Pagamento

Disponibilizamos o Bcash (www.bcash.com.br) do grupo Buscapé, sistema de pagamento online que oferece como forma de pagamento diversas opções de cartões de crédito, boleto bancário e transferência bancária (para alguns bancos), transmitindo suas informações de forma segura ao confirmar uma compra.


Acompanhamento de Pedidos

Você poderá acompanhar os pedidos realizados através do link Minha Conta localizado no topo da página. Caso tenha dúvida ou necessite de alguma informação, você poderá entrar em contato atráves do fone (51) 3022.7363 ou (51) 3261-8769 ou pelo e-mail orionfiltros@gmail.com.


Atualização de Dados do Cliente

É responsabilidade do cliente manter seus dados de endereço e contato atualizados. Não nos responsabilizaremos por dados de endereço incorretos.